Política De Troca, Devolução
A Cerrata prima pela qualidade e satisfação. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus clientes, a empresa criou uma política de troca, devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da devolução, o nome de quem está devolvendo, Documento e a data da devolução.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Entre em contato conosco se tiver dúvida sobre troca e devolução. Pelo email vendas@cerrata.com.br ou telefone (49) 3434-0493.